Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    Livre Mercado
    
    
        Os aplicativos não tem tomado os lugares das empresas tradicionais, o problema é que as empresas tradicionais aqui no Brasil se ferram por causa de imposto enquanto os aplicativos estão livres dos impostos e toda a besteira trabalhista que nosso governo incompetente joga na cabeça de nossos empreendedores. Exemplo disso é
    
    Uber X Táxi, o Uber é livre do governo e o Táxi tem que pagar impostos e obedecer um monte de besteira que o governo inventa, o Uber é melhor que o Táxi que é regulado pelo estado.
        Os aplicativos são uma revolução tecnológica, e até isso nosso governo desgraçado quer estragar, estragar através de impostos e regulações, que nem tão tentando fazer com o Uber.
        O que governo deveria fazer é ficar quieto, e deixar os aplicativos do jeito que já estão, sem regulação, impostos e essas frescuragem, e pegar as empresas "tradicionais" e parar de cobrar tanto imposto delas, desregulamentar elas e parar de fazer essas coisa  de governo socialista que só atrapalha as empresas e os empreendedores que querem dar emprego pros brasileiros e levar o Brasil pra frente.
        Não é uma questão de "aplicativos X empresas tradicionais" e sim uma questão de livre mercado, aliás o Brasil, um país que "não é um país socialista" está atrás do Vietnã (país socialista), no índice de liberdade econômica.