Envie sua redação para correção
    Casos de violência são cada vez mais frequentes em partidas de futebol em nosso país. "O país do futebol" como é conhecido está se tornando palco de brigas violentas de torcidas organizadas, estádios se tornaram um lugar perigoso de se frequentar devido as frequentes rixas entre os torcedores rivais.
          A rivalidade acaba gerando vítimas, só em 2014 foram registradas cerca de 18 mortes. As brigas são reflexos de um país violento e trás como consequência episódios de agressões nas ruas. Pessoas inocentes acabam se envolvendo e por muitas vezes acabam sendo vitimadas durante essas brigas.
    
          O futebol acaba se desvalorizando pois as pessoas perdem o interesse em assistir os jogos em estágios temendo alguma confusão. Um lugar que antes era voltado pra o lazer e a diversão se tornou um lugar desrespeitoso e violento.
    
          Diante dessa situação é necessário que o poder público junto aos clubes conscientize as torcidas para que haja o máximo de respeito entre elas, evitando futuros conflitos. Investir em segurança, dentro e fora dos estágios também é muito importante.