Enviada em: 10/05/2017

As mulheres em algumas publicidades acabam sendo utilizadas apenas como um objeto com tarefas a serem seguidas, fazer o telespectador se impressionar e com que acabe desejando a mulher é uma tarefa importante e essencial para a publicidade, isso fara com que o mesmo só se sinta realizado após a compra do produto, desejando com que a mulher venha junto como um produto, o público feminino na publicidade acaba se tornando na grande maioria das vezes apenas um meio para fazer com que o comprador chegue ao produto, sendo relacionadas apenas como um utensílio de desejo masculino para a venda.  Não basta apenas uma demonstração da mulher como um produto a ser vendido, geralmente elas devem seguir um padrão imposto pelo grande desejo masculino, mulheres bonitas e com corpos definidos são escolhidas com o intuito de chamar ainda mais a atenção do público masculino.  O aumento das vendas com a grande exposição da mulher deve piorar ainda mais o cenário, fazendo com que se intensifique cada vez mais a exposição da mulher na sociedade.  A grande maioria das mulheres que tenham ou não o conhecimento das exposições nas publicidades acabam sofrendo nas ruas e até mesmo em casa, as exposições acabam fazendo com que as mulheres acabem sendo ainda mais assediadas pelo público masculino, voltado a elas pelo desejo e obsessão de ter a mulher a todo custo, se sentindo superior o homem pode acabar agredindo a mulher pela recusa do assédio e em alguns casos levando ao abuso da mulher, isso tudo por se achar superior devido a grande demonstração e objetificação da mulher na sociedade.  As publicidades devem ser controladas, diminuir a exposição da mulher como um objeto é fundamental para uma melhora nas agressões as mulheres, O governo precisa investir em publicidades inteligentes para demonstrar que a mulher não é um objeto, investir cedo na educação demonstrando que homens e mulheres são iguais é essencial para que no futuro mulheres não sejam taxadas como um objeto a ser dominado.