Veja depoimentos de quem estudou com a Imaginie!

"Sempre tive medo da redação. Sabia redigir um bom texto, contudo, na hora do vestibular a ansiedade falava mais alto. Em 2017, conheci a Imaginie e, por meio das correções bem explicadas, pude elevar minhas notas. Consegui aumentar minha nota em 300 pontos, chegando a 920 no Enem. Obrigada, Imaginie!"
fotos-depoimentos_Isabela
Isabella Reis, 20 anos
Santo André/SP
"É realmente incrível como uma plataforma capacitada pode transformar alguém que não conseguia se adaptar à escrita em alguém que ama escrever. No primeiro Enem que fiz, em 2015, tirei 520 na redação; para mim era muito difícil escrever naturalmente. Já no Enem 2017, consegui alcançar 920 na redação e minha felicidade é imensa. A Imaginie me ajudou bastante durante o ano, com correções específicas para que eu pudesse mudar aquilo que não estava fazendo da melhor forma. Muita gratidão pela plataforma e por toda a equipe!!!"
fotos-depoimentos_Mariana
Mariana da Rocha Gatto, 18 anos
São Vicente-SP
"Tive a imensa satisfação de chegar aos 960 pontos na redação do Enem 2017, e graças à plataforma Imaginie. Depois de anos sem praticar a dissertação, conheci a Imaginie e voltei a treinar. Meu primeiro texto me desanimou, com 620 pontos, porém, continuei escrevendo sobre os mais diversos temas e minha evolução foi notável. Graças às correções extremamente rígidas, que extraíram o melhor de mim, me fizeram ir além e a buscar uma escrita cada vez mais científica e pontual sobre os assuntos, tive um salto de 700 para 960 pontos!!! Incrível. Obrigada a toda Equipe Imaginie!"
fotos-depoimentos_Michela
Michela Rodrigues, 37 anos
Criciúma/SC
"A Imaginie me ajudou muito na preparação para a redação do Enem. Com a variedade de temas e a agilidade no processo de correção, os estudos ficaram simplificados. Com a ajuda de ótimos corretores fui capaz de alcançar 980 no Enem 2017. A plataforma é acessível e todo o acompanhamento excepcional. Não tenho o que reclamar, só agradecer."
fotos-depoimentos_Alessandra
Alessandra Rodrigues, 19 anos
Teresina/Piauí
"Eu nunca tive dificuldades para escrever, mas confesso que a redação do ENEM era um desafio para mim. Com a indicação de alguns amigos vestibulandos, assinei a Imaginie como plano de emergência mais ou menos um mês antes do ENEM. Os comentários dos professores associados a toda a dinâmica da plataforma (flexibilidade, preço acessível, temas variados, organização e design) foram fundamentais para que eu pulasse dos 720 (ENEM 2016) para 940 no ENEM 2017 em tão pouco tempo. Estou muito feliz e agradecida à equipe Imaginie. Valeuuu"
fotos-depoimentos_Beatriz
Beatriz de Souza, 19 anos
Brasília/DF
"Da tristeza para o sucesso! Após ter obtido a nota de 740 na redação do ENEM de 2016, procurei uma plataforma que pudesse me auxiliar em busca do grande sonho. Após algumas pesquisas encontrei a Imaginie e toda estrutura e auxílio foram imprescindíveis para conquista da minha nota na redação. Em 2017 consegui 960 pontos na redação e agora é só alegria!"
fotos-depoimentos_Rummerito
Rummerito da Silva, 28 anos
João Pessoa/PB
"Agradeço a toda a equipe da plataforma Imaginie. Todo o suporte, o método de ensino e os comentários nas redações fizeram toda a diferença. Muito grata por todo o empenho de vocês. O esforço, dedicação e o trabalho excelente realizado pelos professores foram imprescindíveis para o meu crescimento. Consegui obter 900 pontos na redação do ENEM 2017. Muito obrigada!!!"
fotos-depoimentos_luciellen
Luciellen Carvalho, 22 anos
Porto Nacional/TO
"Em 2017, tomei a decisão de estudar sozinha, pois no ano de 2016 eu tirei 840 na redação. Com isso, tive que ir em busca de algum curso ou professor para corrigir minhas redações e me ajudar a elevar essa nota. Desse modo, conheci a Imaginie por indicação de algumas pessoas. Então, eu assinei a plataforma, realizava 2 redações por semana e me surpreendi muito, visto que, a cada redação, observava uma progressão na gramática e na argumentação! Dessa forma, consegui tirar 940 e agradeço a equipe por toda atenção e profissionalismo."
fotos-depoimentos_biancaNeves
Bianca Teotonio, 20 anos
Delmiro Gouveia/AL
"Sempre gostei de fazer redações, mas, no ano de 2016, minha nota permaneceu a mesma de 2015, pois eu tinha dificuldades no modelo de redação exigida no Enem. Em 2017, comecei a fazer faculdade e a pesquisar um modo de obter melhora na redação em plataformas EAD. Encontrei a Imaginie, por meio do QG do Enem, onde passei a corrigir as minhas redações. Desde então, comecei a desenvolver bons textos e alcancei meus 920 pontos."
fotos-depoimentos_kesia
Késia Silva, 17 anos
Atalaia/AL
''A Imaginie fez uma grande diferença na minha nota. Correções rápidas, objetivas e com uma alta criteriosidade me mostraram em que eu deveria melhorar. Obtive um aumento de 80 pontos, alcançando 900 pontos na redação do Enem 2017. Muito obrigada a toda equipe da Imaginie pelas dúvidas sanadas. Recomendo a Imaginie para todos os meus amigos.''
fotos-depoimentos_marianaCampos
Mariana Pereira, 22 anos
Montes Claros/MG
"No início de 2017, meu amigo me recomendou o curso da Imaginie. Não dei muita atenção, pois na escola em que estudava já tinham aulas específicas para redação. Porém, durante o ano, vi que minhas redações estavam se tornando repetitivas e, assim, decidi utilizar o método de correção online. Com apenas 4 correções, consegui arrumar os erros e, felizmente, atingi 980 na redação do ENEM."
fotos-depoimentos_rodrigoCoppla
Rodrigo Mann, 17 anos
Joinville/SC
"Gostaria de agradecer a Imaginie por todo o suporte e pela excelente estrutura da plataforma. Vocês foram imprescindíveis para a minha evolução de 680 para 960 pontos, e isso envolve desde excelentes correções até publicações de citações/alusões que enriqueceram bastante o meu repertório. Espero que a cada ano que passe, vocês consigam ajudar mais pessoas. Muito obrigado!"
fotos-depoimentos_anderson
Anderson Lima, 18 anos
Arapiraca/AL
"Conheci a plataforma Imaginie por meio de amigos e, desde então, obtive um grande crescimento em meu aprendizado. Não conseguia evoluir em Redação, minha nota era sempre 600. Mas, com a Imaginie e praticando em média 8 a 10 textos por mês, consegui chegar aos 940. Obrigada a todos os professores da plataforma, vocês são excepcionais!!"
fotos-depoimentos_bianca_brandao
Bianca Brandão, 20 anos
Conceição do Coité/BA
"Por todo o ensino médio, tive afinidade com redação. No entanto, não recebia muito incentivo por parte dos professores, pois estudava em escola pública. Em 2016, fiz o Enem e obtive 720 pontos. Iniciei 2017 estudando sozinha e conheci a plataforma da Imaginie. Desde então passei a usá-la, e com a correção criteriosa, objetiva e clara dos professores consegui alcançar 920 dessa vez. Sou muito grata por tamanha dedicação e suporte que a equipe teve!"
fotos-depoimentos_bruna
Bruna Odelli, 18 anos
Mafra/SC
"Fiz alguns cursos presenciais de redação e não conseguia ter a atenção necessária para desenvolver uma escrita plausível. Por meio de pesquisas na internet, consegui encontrar a Imaginie, a melhor plataforma para quem quer ser nota máxima no ENEM. Uma equipe de professores altamente qualificados que ajudam a encontrar os principais erros e retificá-los. Consegui atingir 940 pontos na redação. Obrigado, Imaginie!!!"
fotos-depoimentos_felismario
Felismário da Silva, 25 anos
Bodocó/PE
"Quero agradecer a toda equipe Imaginie pelo excelente trabalho e por todo apoio a nós, vestibulandos. Por meio das correções, pude lapidar minhas redações e aprender cada vez mais a estruturá-las e a escrevê-las corretamente. No ano de 2016, fiz o Enem sem estudar e tirei 780 pontos na redação. No ano de 2017, com o apoio recebido por meio das correções, tirei 980... Só tenho a agradecer a toda equipe!"
fotos-depoimentos_max
Max da Silva, 17 anos
Alegre/ES
"Sou infinitamente grata por toda a equipe da Imagine, pois com a ajuda de todos minha nota foi de 600 para 860, e cada dica foi valiosa para este resultado. Toda redação feita me motivava cada vez mais, o método de correção de vocês, explicando os mínimos detalhes, é de dar orgulho. Agora é só esperar a aprovação. Muito obrigada."
fotos-depoimentos_nubia
Núbia Alves, 20 anos
Belo Horizonte/MG
"Com a ajuda da IMAGINIE, consegui perder meu medo da redação. A correção é idêntica à aplicada no ENEM e vestibulares, os temas são bem atuais e tem-se a comodidade de fazer a proposta onde estiver e a qualquer hora. Graças à IMAGINIE, minha nota foi de 580, no ENEM 2015, para incríveis 920 pontos no Enem de 2016 e de 2017."
fotos-depoimentos_rafael
Rafael Felipe Santos, 24 anos
Campo Belo/MG
"Quando fiz o novo Enem pela primeira vez, em 2015, consegui 720 pontos na redação. Naquela época, não conhecia os métodos e estratégias para conseguir tirar notas mais altas em redação. Porém, ao voltar a estudar em 2017, conheci a plataforma de correção da Imaginie, fato que contribuiu bastante para melhorar minhas estratégias de escrita de redações no modelo Enem. Em janeiro de 2018, tive a grata surpresa ao acessar o site do Inep e descobrir que consegui a segunda maior pontuação possível na redação do Enem 2017: 980 pontos! Obrigado, Imaginie!"
fotos-depoimentos_rubio
Rubio Pimenta, 29 anos
São João Del-Rei/MG
"A Imaginie tem uma correção organizada e esclarecedora que ensina de forma prática e eficaz, fazendo o aluno criar seu próprio estilo e estratégia de escrita e, com isso, evoluir bastante tanto em redações para vestibulares quanto redações para concursos. Consegui minha sonhada aprovação em Direito no segundo semestre de 2017, mas mesmo assim continuei com a plataforma até hoje. Obrigada, Imaginie!"
fotos-depoimentos_sabrynna
Sabrynna França, 20 anos
Arcoverde/PE
"Quero agradecer a todo suporte da equipe Imaginie proporcionado ao longo de 2017. A começar pelo ótimo material de apoio que me ajudou a melhorar a escrita e argumentos, além das excelentes dicas e comentários dos corretores. Com toda certeza elas foram fundamentais para me fazer avançar 100 pontos, em comparação ao Enem 2016, e alcançar os 900 pontos na redação do ENEM 2017. Muito obrigado, Imaginie! "
fotos-depoimentos_sandro
Sandro Silva, 18 anos
Aracaju/SE
"Eu queria agradecer a Imaginie por todo suporte em relação a minha redação do ENEM 2016. Consegui a pontuação de 980 e, com certeza, a organização do site em relação aos temas disponibilizados, a agilidade na correção e o feedback detalhado foram primordiais para o saldo positivo de + 300 pontos. Obrigada!"
foto-depoimento-site-analaura
Ana Laura Zambianco, 19 anos
Tietê/SP
"Por toda a minha trajetória escolar, sempre tive a redação como um bicho de sete cabeças. No ano de 2015 não foi diferente... Apesar dos estudos diários, o mau aproveitamento na prova mais importante acabou me tirando o sonho de estudar na UFMG. Mesmo com a enorme decepção, persisti em 2016, tendo a Imaginie como carro chefe no primeiro semestre. Dessa vez, a tristeza virou alegria... de 620 para 980! Valeu Imaginie!"
foto-depoimento-site-daniel
Daniel Keesen
Belo Horizonte/MG
"Através das correções mensais do Imaginie, pude aprimorar a minha escrita e alcançar o êxito desejado. Além de ser uma ferramenta alternativa, com a plataforma consegui sair dos 600 para os 920 pontos no último ENEM. Agradeço a toda equipe pelas dúvidas e soluções sanadas. Recomendo!"
foto-depoimento-site-erik
Erik da Silva Pinto, 18 anos
Tremedal/BA
"Hoje vim contar um pouco de minha história para vocês! Fiz o ensino médio em uma ótima escola privada e lá, por meio de uma excelente professora, consegui uma boa base em redação! Mas não adianta ter base se não tiver treino! Aí que entra a Imaginie! Tanto no ensino médio quanto no curso Pré-Vestibular eu fazia uma redação por semana, mas sentia que não era suficiente para a tão difícil aprovação em Medicina! Logo encontrei a Imaginie e enviei meus textos! Fiquei muito feliz por ter encontrado uma plataforma tão eficiente! As correções eram rápidas, detalhadas, e, principalmente, construtivas. Assim, a cada nova redação eu podia melhorar os erros da anterior! Tenho certeza que esse auxílio contribuiu significativamente para que eu tirasse 980 na redação do ENEM 2016! Nos outros anos a nota não tinha passado de 900! Fiquei muito feliz, obrigado mesmo, pessoal! Através da plataforma pude colocar o conhecimento - literalmente - em prática e o resultado veio! Espero logo logo vir avisar vocês sobre minha aprovação!"
foto-depoimento-site-felipe
Felipe Sampaio, 18 anos
Salvador/BA
"Sempre tive facilidade em escrever, no entanto, quando entrei no Ensino Médio eu não estava acostumada com a estrutura de uma redação dissertativa-argumentativa. No primeiro ano, em 2015, alcancei 760 pontos na redação do ENEM e, em 2016, estava disposta a melhorar a minha nota. No começo do ano eu entrei em um curso de redação na minha cidade, frequentei algumas aulas, todavia acabei não concluindo esse curso. Porém, posso afirmar que isso me ajudou a redigir melhor um texto de acordo com as modalidades do ENEM. No decorrer de alguns meses, conheci a plataforma IMAGINIE que, sem dúvida alguma, fez uma diferença enorme na minha nota. As correções detalhadas, rápidas e objetivas me mostraram onde eu precisava melhorar, com isso aprimorei o meu vocabulário, comecei a usar citações filosóficas e alusões históricas para enriquecer meu texto, desenvolvi de forma mais detalhada minha conclusão, enfim, a plataforma me ajudou bastante a lapidar os meus textos e, depois de muito praticar, obtive 900 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio de 2016."
foto-depoimento-site-natalia
Natália Melo Souza, 16 anos
Água Boa/MG
"Comecei a estudar e a praticar a disciplina de Redação no meio do ano, por causa de um puxão de orelha de uma amiga, pois estava mais focada nas outras matérias, achando que sem dedicação conseguiria fazer a prova estudando um pouco antes. Com um dinheiro que ganhei de aniversário, comprei o pacote de correções da Imaginie e mantive o foco nos estudos, distribuindo horários durante o dia para o ENEM e à noite para o curso técnico, no qual me ajudou bastante em outras matérias. A Imaginie me ajudou de forma muito semelhante ao contato direto com um professor, detalhando meus erros e acertos no texto, dando dicas de estudo de como e onde usar acentos e o aperfeiçoamento da coerência textual. Isso facilita e muito a vida de um vestibulando. Contudo, me surpreendi com meu desempenho na prova, pois em tão pouco tempo de estudo, obtive uma boa pontuação. Consegui obter 940 na redação."
foto-depoimento-site-kamilla
Kamilla Gomes, 19 anos
Fundão/ES
"Encontrei a Imaginie em meio a um enorme desespero. Meus textos dificilmente ultrapassavam os 600 pontos. Ao assinar a plataforma, embora minhas primeiras notas não tenham sido altas, o fato de as correções serem rápidas, detalhadas e, além disso, oferecerem uma estatística conforme a minha pontuação foi muito estimulante. Com o passar do tempo, os 600 pontos se tornaram 700, que depois subiram para 800 pontos e assim por diante. Por fim, atingi 980 pontos no ENEM 2016, ultrapassando minhas expectativas e realizando o meu sonho de cursar Direito em uma universidade federal."
foto-depoimento-site-gabriela
Gabriela Muniz, 18 anos
Belo Horizonte/MG
"Agradeço muito ao apoio que a Imaginie me proporcionou. As dicas, marcações e notificações dos corretores foram de fundamental relevância para meus 920 pontos no ENEM e pelos 23,5 pontos na redação da UEMG!!! 2º lugar em medicina UEMG!"
foto-depoimento-site-gustavo
Gustavo da Silva, 25 anos
Santa Luzia/MG
"Em 2015, quando eu estava no terceiro ano, participei de um evento chamado Startup Weekend Youth e minha equipe ficou em primeiro lugar e um dos prêmios eram 4 créditos na Imaginie. Fiz minhas redações, enviei para a plataforma e gostei muito da didática, mas não comprei outros créditos e fiz poucas redações de treino, por isso tirei 800 no ENEM. Em 2016 comecei a fazer cursinho, mas não gostei muito e resolvi sair e começar a estudar em casa. Como já conhecia a Imaginie comprei um pacote que me dava direito a 4 correções por mês. Eu fazia uma redação toda semana e depois que ela era corrigida eu sempre analisava os comentários dos corretores e via onde eu podia melhorar e os pontos que foram bons. A Imaginie foi minha única forma de estudo para a redação do ENEM e com ajuda dela consegui obter 960 pontos."
foto-depoimento-site-luana
Luana Dennis Teixeira, 19 anos
Belo Horizonte/MG