Envie sua redação para correção
    Drogas e seus verdadeiros culpados.
    
          As drogas são substâncias ilícitas que facilmente circulam na sociedade seja ela produzida no próprio país ou no exterior, no entanto, os verdadeiros chefes das quadrilhas organizadas não são diretamente alcançados quando há intervenção policial, pois o mercado que sustenta toda essa movimentação é gigantesca e acaba atingindo as pessoas de varias classes sociais. 
          A política repressiva aos traficantes até  hoje é  um assunto que debatido pelos três poderes como: Judiciário, Legislativo e Executivo, mas os resultados não estão sendo muito satisfatórios e a criminalidade cada vez mais crescente nos estados e afetando principalmente a vida de vários moradores que precisam realizar suas atividades do dia dia, tendo que levas filhos na escola, hospitais e passeios.
          Sendo assim, as grandes traficantes que gerencia todo esse comercio das drogas não são punidos como deveria ser e aqueles conhecidos como microtraficantes que são pessoas pegas em flagrantes portando pequena quantidade de entorpecente para consumo ou  venda.
          Por tanto, não basta apenas os policias que trabalham nas patrulhas ostensiva prender pequenos usuárias ou vendedores de drogas mas sim, existir uma união de órgãos  administrativos como: administração pública, poder judiciário para complementar esforços e conhecimentos estratégicos  usando toda inteligência policial nas intervenções para pegar realmente os chefões do tráfico. E governo dando assistência de reabilitação social e curso profissionalizante para ex usuários e traficantes.