Desafios para reduzir os casos de assédio sexual

Envie sua redação para correção
    Segundo o pensamento de Dvescovi assediadores só aprenderão a respeitar o outro quando sofrerem as consequências de suas ações maléficas. Entretanto, sempre foi um desafio para as autoridades combater ou minimizar esse tipo de crime contra qualquer ser humano, seja ele homem, ou mulher. 
         Atualmente o assedio sexual se encontra em todos meios sociais, e infelizmente grande parte das vitimas deste ato se sentem coagidas, envergonhadas ou temem denunciar os criminosos, e assim os mesmos não sofrem as consequências de seus atos, permanecendo livres para continuar a pratica do assedio. Porem, não é impossível reverter esta situação, há maneiras de encorajar as vitimas a não se calarem sob tal circunstancias, o que cabe o Governo exercitar estas formas de combate.
            As autoridades devem mostrar de forma muito mais explicita que o ato do assedio tem grandes consequências aos praticantes deste crime, os mesmos também devem dar suporte as vitimas encorajando as a denunciar os criminosos para que não fiquem impunes e a conscientização sobre este ato deve ser exercida também nas escolas através de palestras, documentários, acompanhamento psicológico pois se educarmos as crianças, não precisaremos castigar os adultos. 
            Desta forma, espera se que o Governo possa minimizar os números de assedio focando mais neste crime, dando suporte as vitimas, fazendo campanhas para encoraja las a denuncia, e principalmente mostrando aos criminosos que sofreram sim consequências ao praticar o ato.