Envie sua redação para correção
    Diante das questões que assolam o século XXI, o problema de casos de assédio sexual cresce cada vez mais, principalmente, contra a mulher. O difícil combate a esse ato acontece, pois há uma cultura da inferioridade feminina enraizada nos homens, que acreditam que a mulher é apenas um objeto frágil e sem nenhum valor. O medo da denúncia também faz com que a dificuldade de diminuir os casos aumente.
          A distinção entre homem e mulher começa em casa, a partir do momento que a menina é criada para ser educada e quieta e o menino a ser um conquistador, fazendo com que passe de geração em geração dificultando que essa mentalidade mude.
          Por conta disso, desde muito tempo os homens se acham superiores as mulheres tendo a ideia de que a função da mulher na sociedade e apenas cuidar da casa e dos filhos, porém com o passar dos anos as mulheres, através de muita luta, conseguiram mais espaço na sociedade, contudo parece que os homens não perceberam isso.
          Como muitas vezes as mulheres não denunciam os assediadores por medo de alguma coisa ocorrer, faz com que eles se sintam muita mais a vontade para fazer o que quiserem .
          Para que esse número diminua é preciso que se realizem propagandas nos meios de comunicação mostrando e explicando o mal que o assédio faz para com as vítimas, deixando claro o problema para que isso não volte mais a acontecer.