Desafios para reduzir os casos de assédio sexual

Envie sua redação para correção
    Assédio sexual é crime. Mulheres são usadas como objeto sexual desde o início das civilizações, em que foi estipulado o homem como dominador e a mulher submissa e inferior a ele.
    A lei 10.224 de 15 de Maio de 2001, define que o assédio é crime e deve sim ser denunciado não apenas por quem sofreu ou sofre o abuso, mas por todas as pessoas que presenciaram o fato ocorrido; O que geralmente não acontece, pois temos na nossa cultura( não apenas a brasileira) de que o homem agir da forma que bem entender com uma mulher está totalmente correto. Quando na real realidade nós independentemente de homem ou mulher, deveríamos escolher como devemos e queremos ser tratados, e a melhor forma é com respeito.
    Diariamente mulheres são assediadas em todos os locais, os mais frequentes são ao caminhar na rua e até mesmo em transportes públicos,  e normalmente a lei nunca é aplicada. Como aconteceu na zona Leste de São Paulo em que um homem em um ônibus ejaculou em uma mulher, preso em flagrante e logo após solto, cometendo o mesmo delito uma semana depois.
    Com isso, deve haver sempre um consentimento das mulheres sobre seus diretos, não permitindo nunca que uma pessoa a assedie. O meio mais fácil de acabar com essa cultura horrenda é não se calar, é denunciar todo  e qualquer tipo de assédio. Mulheres agora tem voz, mulher hoje não se deve manter calada.