Envie sua redação para correção
    A Segunda Guerra Mundial contribuiu intensamente para o avanço da medicina. Atualmente, a evolução da tecnologia também auxilia no tratamento de doenças, trazendo curas, desenvolvimento das vacinas para o combate de futuras epidemias, além de prever enfermidades que podem ocorrer.
          O progresso da medicina nos proporcionou curas para diversas doenças como: vitiligo, hepatite B e doenças mitocondriais, que levaram anos para serem desenvolvidas. Desse modo, nos dá esperança ao andamento das curas das doenças que acreditamos ser incuráveis, como o câncer. 
              Além disso, por conta da acelerada urbanização sem o planejamento urbano, fez com que os cidadãos estejam mais expostos às enfermidades. Dessa maneira, a prosperidade das vacinas contribuiu para o combate de futuras doenças, como a febre amarela, em que casos foram reduzidos consideravelmente após a distribuição das vacinas.
          Bem como, com o progresso da ciência pode-se prever futuras epidemias, segundo o site inglês British Broadcasting Corporation News, médicos e pesquisadores encontram células betas que são afetadas pelo Alzheimer no cérebro foram encontradas na retina antes da doença. Desse modo, o tratamento pode ser desenvolvido para evitar a disfunção.       
          Diante disso, é necessária valorização às pesquisas científicas, com mais investimentos e divulgação da mídia. Através do Ministério da Saúde, a fim de evitar futuras doenças, trazendo o a soerguimento da humanidade.