A contribuição dos avanços da medicina no tratamento de doenças

Envie sua redação para correção
    Investimento, ciência e medicina andam em consonância 
       O surgimento da biotecnologia tem contribuído significativamente para o avanço da medicina, se comparada aos seus primórdios.Porém, a falta de investimentos e incentivos estão causando impactos no desenvolvimento de tratamentos para doenças ainda sem cura. Mas, quais são as consequências que isso pode acarretar?
      Recentemente, foi descoberta uma enzima capaz de cortar o DNA humano e modifica-lo, a CHISPR-CAS9, conhecida como Tesoura genética.Tal feito pode contribuir para o tratamento de diversas doenças hereditárias, entretanto a falta de incentivos dos governos podem acabar interferindo na continuidade do progresso da ciência nessa área.
        A Tesoura genética, por envolver modificações no DNA  , acabou sendo palco de diversas discussões étnicas , que contribuirão para que órgãos governamentais interrompe-sem  o avanço dos experimentos ocorridos.A partir disso, é possível afirmar que, o tratamento de algumas doenças poderiam vir a surgir se houvesse apoio dos governos para a continuidade de tais processos científicos.
        Assim sendo, é necessário que as nações venham se unir e investir em reuniões, onde cientistas e médicos poderão debater sobre soluções eficazes para o tratamento de determinadas doenças. Esses debates devem ocorrer a cada quatro anos em diferentes locais , com a temática "avanço científico". Para que isso venha acontecer, os países envolvidos  devem depositar um determinado valor em um fundo financeiro, que será utilizado, unicamente, para investir nos projetos apresentados ao longo das discussões.
        Portanto, entende-se com isso, que é importante que haja um investimento das nações , para que ocorra o surgimento de tratamentos de enfermidades que ainda não possuem cura na medicina.