Envie sua redação para correção
    Uma grande fonte de descobertas, um rio de coisas inimagináveis e um oceano de surpresas. Essa conhecemos como a área médica. Com o crescimento dessa fantástica e inovadora área, podemos destacar as inúmeras doenças que a mesma já conseguiu desvendar onde surgiu, como surgiu e também como cura-lá.
         Tendo em vista que nem só de glórias vive a medicina, a mesma enfrenta diversos problemas como a falta de apoio financeiro governamental e até mesmo a escassez de profissionais em algumas especializações.  Porém, mesmo com todo o caos que vive a medicina, os seus profissionais atuantes  em diversas áreas dão o seu melhor e sempre tentam buscar a resposta para as perguntas que os seus pacientes impõe.
             Com o crescimento das pesquisas, os centros médicos faz o uso de todo o seu recurso para que possam desvendar mistérios que nem mesmo o próprio homem jamais imaginou que seria capaz. A contribuição da medicina tem sido de grande importância para a sociedade como um todo, sendo assim tem ajudado as famílias as a terem a fé na vida e acreditar que enquanto existir as mãos talentosas dos médicos com o auxílio de outros fatores, haverá esperança para a raça humana, que apesar de todo esforço para manter a mesma em primeiro plano, ela ainda continua em um declínio assustador. 
             Tendo em vista que não existe pesquisas e descobertas sem o apoio financeiro do governo e de algumas instituições que trabalham a favor da saúde social, devem ser tomada algumas medidas. O governo do estado deve oferece maior infraestrutura para os médicos, como centros com todo material necessário e todo equipamento que auxilia o médico e o protege de ser contaminado com as doenças, não só nos grandes centros, mas também em pequenos postos de pesquisas para que venha a continuar contribuindo com a saúde pública e levando o melhor da medicina para todos, pois não existe diferenças social ou financeira para quem trabalha para o povo.