Envie sua redação para correção
    Nada é impossível até que se prove o contrário. A medicina vem nos provando, que com o passar dos anos podem surgir novas doenças, mas também a cura para elas. A tecnologia nesta área vem avançando de forma positiva, trazendo muitos benefícios para todo e qualquer paciente. Através do DNA humano pode-se conseguir a cura para tudo.
          A partir do DNA pode-se chegar à um clone da mesma espécie, o que torna medicina sem limites. O que interfere nos limites são os recursos. Embora muitos cientistas já saibam a cura para muitas doenças, não são todos que tem acesso a tal cura. O governo pode até investir em pesquisas de forma considerável, investe em divulgação quando os resultados são benéficos a eles, porém não há investimentos em recursos para que os resultados cheguem a população. 
          E como sempre quem só se beneficia dos resultados são aqueles que pagam pela cura. Enquanto noticias de mortes são encobertas, enquanto mães choram nos leitos de seus filhos, a medicina é aplaudida por seus avanços. Uma tecnologia digna que um avanço é aquela cuja toda população consegue ter acesso seja em um hospital particular, convênio ou mesmo publico. Não cabe só ao governo investir dinheiro nessas tecnologias mas cabe também a medicina achar recursos que sejam acessíveis a todos.