Envie sua redação para correção
    A precariedade da saúde no Brasil   
       Apesar dos avanços da medicina, nossa sociedade carece muito de uma saúde de qualidade por não está de fácil acesso aos tratamentos básicos.                                           
          No Brasil existe o Sistema Único de Saúde que dispõe das tecnologias mais diversas, porém o problema desse sistema está na base. Como exemplo, assistimos todos os dias nas TVs postos de saúde fechados ou a falta de médico nos mesmos.
        É de conhecimento da ciência da saúde que muitas doenças podem ser combatidas pela prevenção como o uso de vacinas e a implantação de sistemas sanitários.
    Alem disso a educação interfere diretamente na saúde dos indivíduos. 
        Sabe-se que indivíduos com mais conhecimento são capazes de procurar métodos , como exemplo, manter uma boa alimentação, que influenciam de forma muito benéfica na sua saúde. 
        Já esses métodos de tratamento de saúde como por exemplo a avaliação genética para propensão de algumas doenças , apesar de inovadores, ainda são métodos de difícil acesso para toda a população por serem muito caros.
         É necessário tanto um avanço da medicina por métodos mais modernos quanto a  disponibilidade de tratamentos básicos para a população, pois a saúde deve ser uma politica publica prioritária pois nações tem que ter como lema o  bem comum como um objetivo.