A contribuição dos avanços da medicina no tratamento de doenças

Envie sua redação para correção
    No século XIX surgiram voluntários graduados em medicina, auxiliando a melhoria de benefícios à população daquela época. Esse modelo de voluntariedade, prosseguiu até os dias atuais, contendo avanços científicos e coibindo a proliferação de doenças. 
      Gradativamente as doenças graves vão sendo analisadas pela medicina. De acordo com o filósofo Immanuel Kant, "O ser humano é aquilo que a educação faz dele"; dessa forma, os estudiosos procuram aprofundar dubitavelmente suas pesquisas, testando vacinas e antibióticos em alguns roedores.
     Outrossim, destaca-se a tecnologia sendo um elemento de sustentabilidade de toda cadeia, gerando redução de custos e gerando maior eficiência no atendimento aos pacientes, afirma Alberto Goulart. No entanto, é aplausível o ano de 2016 para os profissionais de medicina, pelos numerosos avanços na área de pesquisas médicas.
       Portanto, medidas são necessárias para combater o impasse. O governo federal à fim de atenuar o problema, deve elaborar planos de especialização para melhoria dos pacientes utilizando tecnologias, para que todos possam ser beneficiados, além de aplicar medidas para que todos fiquem cônscios desses avanços.