A importância da educação a distância no Brasil

Envie sua redação para correção
    Brasil e a educação a distância
          A educação a distância, também chamada "EAD", é uma metodologia de ensino que oferece um processo completo de aprendizado através das novas tecnologias. Há uma integração virtual entre os alunos e os professores, e mesmo separados por tempo e espaço, obtém-se resultados eficientes. 
          Diferente da modalidade de ensino padrão, presencial, o ensino a distância é mais moderno, prático e acessível. As mudanças as relações e os avanços tecnológicos permitiram uma revolução no processo de aprendizagem, abrindo novas possibilidades e metodologias, utilizando os recursos tecnológicos disponíveis hoje. 
          No Brasil, a educação a distância é uma realidade. Somando a isso, as pessoas começam a ficar mais dinâmicas e interativas. A indústria digital usa dessa realidade para produzir novos conteúdos para as pessoas terem acesso a tudo que elas precisam, inclusive educação. 
          Em suma, pessoas produzem seus próprios conteúdos objetivando melhoria de performance e ensinamento a pessoas terceiras, ou como oportunidade de negócio, a educação a distância cresce de forma cada vez mais acelerada, com mais recursos e funcionalidades específicas e relevantes para deixar o processo de aprendizagem mais intuitivo, completo e eficiente.