Envie sua redação para correção
    Durante muitos anos as mulheres sofrem com o preconceito, por alguns homens, que ainda insistem em menosprezar o sexo o posto ao seu, pelo simples fato de serem mulheres. Os movimentos feministas tem esse importante papel de lutar contra esse preconceito, tornando homens e mulheres engajadas nesse assunto, que é tão sério. 
       Podemos perceber, que esse preconceito é transmitido através de homens e mulheres, que em sua composição familiar foi educada dessa maneira. Uma vez, que coloca o sexo masculino como superior ao feminino, desde a antiguidade a mulher é vista como menos importante ao homem, sendo restrita a fazer qualquer outra atividade que não fosse zelar da casa e dos filhos. 
       Dizer que, o movimento mudou muito esse quadro caótico, que acontecia no passado, e que ele é de extrema importância para a sociedade, é um fato, isso está claro nos dias atuais. Além disso, esse movimento revolucionou a história na década de 1932, quando garantiu o direito ao voto, depois de anos de protestos e passeatas, que cominou com esse evidente sucesso. 
        Dessa forma, a luta da mulher contemporânea, não se difere do passado, infelizmente. Para mudar esse cenário, será preciso mobilizar a todos. A mídia tem a função de criar programas interativos para ensinar as pessoas, a importância da mulher na sociedade, apoiando os movimentos programados pelas feministas. O ministério da educação tem o dever de criar ações sociais nas escolas, para mostrar aos alunos, as conquistas das mulheres na sociedade. Quem sabe assim, teremos um sociedade sem preconceitos.