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Enviada em: 23/10/2018

Durante o nazismo, na Segunda Guerra Mundial, o governo de Hitler propagava uma ideologia conservadora por meio dos meios de comunicação de massa como rádio e jornal impresso, mostrando-a como sendo excelente e dessa forma, atraía o apoio da maioria da população. Embora quase um século tenha se passado, pode-se afirmar que essa prática ainda está em evidência principalmente em período de eleição, uma vez que é usada com o intuito de manipular a sociedade em prol da candidatura.    Ao longo dos regimes totalitários, tanto a população quanto a mídia tinha sua liberdade de expressão oprimida, não podiam se opor ao regime pois poderiam ser presas ou assassinadas. Contudo, na contemporaneidade, devido aos problemas como a violência urbana, entre outros, tem surgido discursos neonazistas que são compartilhados na mídia, mas sobretudo nas redes sociais e sendo acolhidos por muitos. Nesse sentido, esse meio tem se tornado a nova forma de implantar ideias que possivelmente não serão realizadas durante o mandato, mas sim favorecer ainda mais a corrupção.      Além disso, urge salientar que há muitos jovens e adultos que não possuem muita informação nem buscam entender o contexto e decidem votar precipitadamente, por causa da sua indignação com a situação do país. Desse modo, pode gerar ainda mais corrupção, diferença entre classes sociais bem como piorar a segurança, educação e saúde pública.    Portanto, medidas são necessárias para o aprimoramento do processo. Assim, de acordo com o Ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebells, "Uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade". Logo, o Ministro dos Direitos Humanos deve criar leis para que a mídia não apresente favoritismo ao governo, caso apresentem, deverão ser punidos com multas e o candidato que fizer a compra da mesma deverá ser preso e impedido de participar das eleições.