Envie sua redação para correção
    Má urbanização gera consequência
                   A respeito da mobilidade urbana no Brasil, se têm diversos fatores que proporcionam a facilidade na locomoção, mas tem do que discordar. O país ainda têm muitos desafios a enfrentar,pois ele ainda requer uma urbanização mais segura e com mais facilidade.
          O trânsito é o principal resultado de uma urbanização mal desenvolvida. Isso ocorre a partir do planejamento urbano da cidade, mas ressalva-se que em algumas cidades em processo de desenvolvimento foram sofrendo invasões, o crescimento populacional de maneira desorganizada fez com que as cidades sofrera com construções de casas em qualquer lugar, e as cidades ficaram mal urbanizadas.
                   Ademais,ainda,resulta-se que esse desafio é de uma escala na qual precisa-se ser superado. Isso ocorre desde o período-colonial, no qual, o Brasil apenas sofria exploração da matéria prima e não a colonização,isto é, um dos grandes fatores que influenciaram para a precariedade urbana. Os ciclistas, por exemplo, sofrem bastante por conta da sinalização e com as ciclo vias. O resultado da má qualidade são os acidentes que podem se tornar fatalidades.
                    Torna-se evidente, portanto, que o Brasil precisa de uma reforma de emergência para a facilidade de locomoção. Em razão disso, o governo junto com os estados procurarem medidas para a segurança de todos. Dessa forma, todos poderão desfrutar de uma qualidade para a mobilidade.