Envie sua redação para correção
    Por muito tempo o povo brasileiro sofrem com a inviabilização da mobilidade urbana que acaba gerando dificuldades, transtornos e consequentemente menos qualidade de vida e danos ao meio ambiente. Dessa forma, a utilidade do poder público que visa maior qualidade na vida das pessoas seria de grande importância para a inibição de todo esse caos nas grandes cidades brasileiras. 
       A vida corriqueira do povo brasileiro torna-se um grande desafio diário diante das dificuldades e da inviabilização nas ruas e nos meios de transportes de várias cidades. A procura por melhores transportes aumentam mais esse caos social e consequentemente geram danos ao meio ambiente.
       Meios sustentáveis ajudariam o Brasil a não retroceder diante do efeito estufa que é derivada de fábricas e carros. Superlotação em transportes públicos e a inviabilidade nos acessos restritos que são para quem precisa são dificuldades enfrentadas diariamente por muitos brasileiros.
       A falta de intervenção do governo para impor meios sustentáveis para que proporcionem maior facilidade e acesso que tragam a tona o verdadeiro significado sobre a mobilidade urbana é uma opção mas nunca está no alcance da nação pois a minoria dos cidadãos lutam por melhorias.
       Visto que, no Brasil o congestionamento da mobilidade urbana é causadora de transtornos,dificuldades que afetam nossa qualidade de vida e consequentemente o meio ambiente, por meio da intervenção do poder público com sua vasta objetividade de traçar idéias de diversas formas,meios parlamentares e previdenciários junto com todo recurso acabariam com todo esse caos nas cidades encontrando meios sustentáveis para o melhoramento e facilidade na viabilização das cidades.