Envie sua redação para correção
    Em séculos antigos,pessoas com doenças mentais eram taxadas de 'loucas','perigosas' e até 'anormais',diziam que elas eram um perigo para a sociedade,os tratamentos para estas chegavam ao extremo,onde elas eram acorrentadas e se dizia que iam se curar por si só com o tempo.
       Com o passar dos séculos isso mudou e se viu que existia várias outras formas de tratamento,mas muitas pessoas que possuem algum tipo de doença mental,tem medo de se expor e aceitar que está doente e que precisam de acompanhamento médico. 
       O medo existe pelo fato de sofrerem algum tipo de exclusão seja na vida pessoal,com a família ou no coletivo,no trabalho.Pois ainda se estigma que  nos tempos atuais portadores de sofrimentos psíquicos paguem pelos julgamentos dos séculos passados. 
       É necessário compreender,entender e debater sobre a saúde mental,para que o preconceito existente com pessoas que possuem doença mental venha a ser reduzido e extinto,pois existe tratamentos e maneiras de essas doenças serem controladas e até mesmo curadas .