Envie sua redação para correção
    Alemanhã nazista 1945, em específico pessoas portadoras de deficiencias mentais, fisíca e intelectuais eram cruelmente sacrificadas e taxadas como inválidas. No entanto, a não aceitabilidade da população em relação a deficientes é cada vez mais degrante, com isso, a falta de informação e a ausência do poder público é ainda mais assustador.
        Esse cénario juntamente com a frequência de preconceito e a não adequação do espaço urbano corroboram a ideia de que ao passar dos anos cidadões com necessidades especias permanecem sendo vítmas desse historico-cultural. No decurso da acomocodação de órgãos administrativos.
         Em escolas, ruas, filas entre outros lugares, pessoas portadoras de deficiencias espéciais sofrem constantemente preconceitos seja pela sua forma fisíca ou pelo comportamento não muito comum na sociedade. Com isso o índicie de doençãs como depreção, sindrome do pânico entre outras tende a aumentar consideravelmente.
         Com tudo, o não-comparecimento do municipio é ainda mais notavél, uma vez, que as vias, escolas e sistema de saúde não estão adeptas a receber pessoas que necessitam de atenção espécial. Conforme previsto pela instituição brasileira todos são iguais perante a lei, mas igualdade não é justiça, no entanto, o que se observa é uma grande falta de aceitação com a população desprovida de recursos especias.
          Diante dos argumentos supracitados, é dever do estador estabelecer palestras, entrevistas que abordam o assunto, a nessecidade de debater as doenças mentais, em escolas, ruas, supermercados, filas em entre outros, combatendo a pscicofobia e fazendo com que a população mantenhace informada sobre o assunto que é de extrema importancia para a construção de uma sociedade menos intolerante. Também é de suma importância que o governo adepte as vias, escolas etc... para a recepção de cidadões portadores de necessidades especias.