A necessidade de debater as doenças mentais

Envie sua redação para correção
    Atualmente, a sociedade nos obriga a seguir padrões. Padrões pelos quais consideramos normais, e estão trazendo transtornos sociais, físicos e emocionais. Ultimamente á uma porcentagem alta de todo ser humano ter doença mental.
     Somos bombardeados desde pequenos com matérias excessivas, notícias, educados de forma errada e hábitos, que atrapalham na formação do ser. O próprio Eu. 
     Programas de TV impulsionam o telespectadora seguir padrões apresentados de diversas formas. São meninas á beira dá morte em busca do corpo perfeito; pais e mães mimando filhos com presentes caros; homens entrando em depressão por falência, vida mal constituída; outros se enriquecendo mas por outro lado estão se permitindo ser humilhados e com níveis altos de estresse e insatisfação; crianças e jovens se matando por tanta cobrança dos pais. Sendo que eles queriam mesmo era um elogio e passar mais tempos com a família. Acomodamos com isso de tal maneira que achamos normal , e não percebemos o quão está nos afetando . 
      Todos precisamos ouvir um elogio, receber um sorriso, um abraço de conforto. O ser humano tem que ser o autor dá sua própria história, ser o gestor de sua mente. 
      Quanto mais paradigmas a sociedade implantar, e o ser humano não for forte o bastante para ser seu próprio gestor. Mais doentes emocionais serão revelados e quem sabe até novas doenças poderam ser encontradas em até nossa existência no planeta terra.