Envie sua redação para correção
    Em meio ocupações e preocupações intensas do dia-a-dia, muitos indivíduos mantem-se dispersos com a atenção de seus corpos e mentes. Como consequência de tal falta de cuidado tornam-se sujeitos a transtornos psicológicos.
      Mesmo com um século tão evoluído cientificamente e com variadas formas de comunicação é comum encontrar pessoas que não tem conhecimento em determinado assunto, pessoas estas que inclusive podem sofrer de alguma doença mental. Não sabendo por exemplo qual medicamento usar ou onde procurar ajuda, passando então por fortes angustias na alma. E esses casos não acontecem somente adultos e adolescentes, mas também com crianças.
      Com a existência de dialogo sobre esses transtornos psicológicos, a população passa a ser informada e tem a oportunidade de buscar uma saída para tais problemas, o que possivelmente traz uma diminuição significativa no número de pessoas afetadas. E com tal incentivo quebra-se um tabu na vida daqueles que conhecem a doença e se isolam por contrangimento de tê-la.
      Portanto, torna-se necessária a implantação de campanhas e propagandas em televisão e rádio, que incentivem e divulguem o tratamento de doenças mentais. E também o incentivo de visitas de todo cidadão (com ou sem transtornos) a psicólogos, pois é necessário cuidar também da saúde da mente.