A necessidade de debater as doenças mentais

Envie sua redação para correção
    Devido ao excesso de informações imposto pela sociedade moderna, uma parte considerável de adultos sofre de doenças e distúrbios mentais no decorrer de suas vidas. Porém, não são todas as pessoas que recebem o atendimento necessário para sanar tais problemas, uma vez que a saúde pública, infelizmente, deixa muito a desejar com negligências médicas e pouco investimento do governo nessa área.
        As doenças mentais causadas pela grande quantidade de informação, surgem no decorrer da vida, seja na adolescência, com a pressão e a expectativa depositada, geralmente, pelos pais com relação ao jovem e seu futuro; seja na fase adulta, com a obrigação de realizar várias tarefas como trabalhar, cuidar dos afazeres domésticos, entre outros. 
       Doenças como ansiedade, depressão e diversas síndromes podem arruinar a vida do indivíduo caso não haja um atendimento médico adequado, por isso, os direitos dos cidadãos ao acesso gratuito a esses serviços devem ser respeitados, principalmente, porque existem pessoas que não possem recursos financeiros para pagar um psicólogo, mas nem por isso, merecem enfrentar esse problema sem nenhum auxílio. 
        Portanto, deve haver um melhor investimento na saúde, e uma severa fiscalização nesse setor, para que assim, todos possam receber a ajuda necessária de modo igualitário e consequentemente, contribuindo para uma maior qualidade de vida não só da atual sociedade, mas de gerações futuras.