A necessidade de debater as doenças mentais

Envie sua redação para correção
    Os transtorno mentais e seu estigmas afetam a vida de milhões de pessoas isso deve ser discutido de uma maneira transparente ,pois um grande número das mesma tem essa doença e não reconhece.Conhecido pela grande variedade de condições que afetam humor, raciocínio e comportamento o transtorno mental. 
      As causas dessas doenças são complexas. Geralmente resultam de problemas no funcionamento do cérebro, vulnerabilidade genética, traumas, padrões de pensamentos persistentes ou outras experiências emocionalmente difíceis.Quando as pessoas que estão ao lado do doente começam a culpá-lo esse problema se agrava, quando reagem com compaixão pode ajudar a pessoa a se sentir mais consolada.Muitas pessoas são ajudadas pelo tratamento de um profissional em saúde mental.Outras pessoas podem ajudar demonstrando preocupação amorosa e dando apoio e força espiritual.
       Prevenção para evitar o surgimento da doença,envolve os pais criarem seus filhos com uma equilibrada combinação de liberdade e limites, afeto e disciplina, dar responsabilidades que eles precisam cumprir para terem direito ao lazer e diversão.Para os adultos que já sofre do transtorno  procurar grupos de apoio é uma boa condição.