Envie sua redação para correção
    É possível afirmar que os transtornos mentais são uma enorme bola de neve. No que se refere à essas causas, podemos perceber que há dois tipos de problemas, à crítica social, que surge na internet quando os usuários fazem piadas ignorantes de forma direta e indireta que abusam  da tolerância e o impasse da carência que há nos centros de auxílio.
     A internet é uma porta de entrada para inúmeras fontes, os internautas por sua vez usam de má fé o seu poder de crítica social e escandalizam quando o tema é doenças psicológicas.
     Somando isso, já os centros de apoio que disponibilizam-se a ajudar a população que sofre de problemas mentais,não têm o apoio necessário para receber todos que necessitam. Com essa precariedade, a ajuda fica mais complicada, uma vez que, atender os cidadão que estão em decadência ficará à desejar.
     Sendo assim,o governo por sua vez deveria usar melhor a sua verba para a saúde pública, já que os centros de apoio sobrevive por doações e trabalho comunitário. O apoio aos centros seria de tal forma; ajuda em reformas, disponibilidade de profissionais melhor capacitados, melhor fornecimentos de medicamentos que viria do SUS ou até mesmo mais construções de centros com melhor infraestrutura. Assim como diria Gilberto Freyre: sem um fim social o saber será a maior das futilidades. Haja vista  que tenhamos que por em vigor todo esse pensamento positivos de melhoria com a sociedade.