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Enviada em: 14/11/2018

Educacacao especial   A educação inclusiva no Brasil, foi assumida através pelo poder publico,no seculo XIX. O ensino especial voltado para deficientes com paralisia,portadores de doenças mentais e visual. Com isso,teve o incetivo educacional mais intenso, na década de 1988, tendo inicio em redes privadas, e nas redes de escolas publicas no pais. O intuito do governo, e alfabetizar alunos de baixa renda e combater a desigualdade social.  Observa-se que escolas privadas e publicas,deram inicio,para crianças com deficiências mentais,paralisia e portadores visuais. Governo e educadores,viram a necessidade de abrir espaço nas salas de aulas,para que crianças deficientes estudassem juntas com outros estudantes normais,para se adaptarem uns com os outros alunos. Isso prova que, em 1988 educadores e governos. O Censo Escolar, indicam que ainda ha deficiência no ensino escolar para a demanda no Brasil, que é em torno de 41% dos alunos especiais.     Porem,um ponto a ser analisado,que para se combater a desigualdades socias,e alfabetizar ooos estudantes,na inserção desses indivíduos no ensino publico e privado.Nesse sentido,o fato de certas atitudes advindas de governantes, viram o despreparo de educadores em ensinar os indivíduos com deficiências. Nota-se que o ensino, não garantiu, o acesso a todos aqueles que precisam de estudar.Entretanto, muitos não conseguem sair de casa para a escola, sem ajuda da suas famílias.         Portanto, crianças com deficiências, portadoras de doenças mentais, paralisia e problemas visuais,necessitam de acompanhamentos familiar através, do MEC.Diante desse fato,o Governo federal,perceba que os deficientes sejam vistos com igualdade no ensino escolar publico e privado. No entanto,que as melhorias visem, para o desenvolvimento na qualidade na preparação de educadores.Assim, o individuo possa ser alfabetizado de maneira social e que não seja excluído na sociedade.