Envie sua redação para correção
    A valorização do esporte feminino no Brasil
    
    
            No esporte as mulheres  vem se destacando cada vez mais, e com isso o preconceito ganha força mesmo conquistando varias medalhas e troféus ainda assim a credibilidade delas é posta em debate pelo gênero pois alguns as defendem afirmando que devem ter direitos iguais em ambos os gêneros.
                Marta jogadora da seleção Brasileira  eleita a melhor do mundo protestou na ultima copa mundo feminina na Russia, usando uma chuteira totalmente preta pois esta sem patrocínio e ainda aproveitou para falar dos salários que são totalmente desproporcionais enquanto uma jogadora profissional ganha 145 mil um jogador como Messi recebe 10,8 milhões de euros. Marta não foi a melhor do mundo atoa em 2012 ultrapassou Pele  em saldos de gols com a camisa da seleção fazendo 98 gols deixando Pele com 95 gols.
             Uma grande solução para a falta de patrocínio e o preconceito seria as emissoras de tv passaram com mais frequência jogos femininos seja de futebol, vólei entre outros, assim revelando novos talentos e mostrando que elas são iguais aos homens tanto em direitos e habiliadade