Envie sua redação para correção
    A valorização do esporte feminino no Brasil
          O esporte é uma atividade física praticada com finalidade recreativa, sociocultural, profissional ou como meio de melhorar a saúde. O esporte já era praticado desde a Antiguidade em diversas cidades gregas. Todos os dias mulheres no mundo todo enfrentam obstáculos pelo simples fato de serem mulheres. No esporte, não é diferente, pois sempre foi motivo de preconceito, falta de patrocínio e visibilidade. Ao longo do tempo, mulheres vêm se exercendo e conquistando seu espaço no esporte brasileiro. 
          As pessoas são livre para ter seus pensamentos, independente do esporte que for escolher. A revista Super Interessante mostra a história de Kyra Gracie, que sofreu preconceito dentro do próprio grupo ao ouvir que deveria deixar a luta com os homens. Kyra é um exemplo de determinação e prova que as mulheres são tão capazes quanto os homens, mostrando a valorizaçãio do esporte pelas mulheres e sua importância para as vidas. 
          A valorização do esporte feminino só acontecerá, quando for visto da mesma forma que o esporte masculino. Por tanto, o governo, poderia estabelecer uma lei que defende-se as mulheres no esporte feminino, também poderia realizar projetos sociais, onde as mulheres devem ser vistas e valorizadas.