A valorização do esporte feminino no Brasil.

Envie sua redação para correção
    No Brasil, o esporte femenino vem crescendo a cada dia.  A sociedade vem cada vez mais dando o seu devido valor ao esporte feminino, principalmente no ano de 2019, onde ocorreu a Copa do Mundo de Futebol Feminino do dia 7 de junho ao 7 de julho. Nessa Copa ocorreram muitas campanhas de incentivo ao esporte feminino, mas o que mais se destacou foi os Estúdios GLOBO dos quais além de apresentarem comerciais e propagandas incentivando a modalidade, ainda transmitiram todos os jogos da Seleção Brasileira Feminina, as semifinais e a final da competição. 
       Algo que foi inédito, pois apenas eram transmitidos jogos da modalidade do masculino no país. Mas junto das coisas boas, ainda estão presentes as coisas ruins, como por exemplo o preconceito de que "futebol não é coisa para mulher", coisas que em pleno século XXI já deviam estar erradicadas.
         Para que coisas assim acabem e que a sociedade valorize ainda mais a mulher nos esportes, competições femininas importantes como copas mundiais devem continuar sendo transmitidas na TV, como foi feito em 2019.