A valorização do esporte feminino no Brasil.

Envie sua redação para correção
    A valorização do esporte feminino no Brasil.
       O esporte feminino , começou a ser praticado á decadas, mas com muitas complicações como o impedimento da mulher em tais esportes, como futebol, vôlei, tênis entre outros esportes. 
        Em 1921, por exemplo, há registros no jornal “A Gazeta” de um evento entre as “senhoritas” dos bairros da Cantareira e do Tremembé, em São Paulo, Segundo a pesquisadora Heloisa Bruhns, nessa época, a prática do futebol restringia-se a mulheres de classes menos favorecidas, alvos de adjetivos como “grosseiras, malcheirosas e sem classe”. As senhoras da elite limitavam-se ao papel de torcedoras. 
        Atualmente o esporte feminino vem crescendo, não só no Brasil como no mundo, as mulheres estão aprendendo a praticar esportes como os homens desde de sua infância, para no futuro não ter desigualdade, no Brasil entre as modalidades que estão sendo complicados de aceitar a atuação feminina é o futebol, que sempre foi o palco dos homens, pois sempre falaram que as mulheres não tinham capacidade física e até mental. 
      Como solução para este problemas deve-se colocar as mulheres no esporte desde de pequenas, como os homens são colocados, criar mais campeonatos para mulheres e campanhas para incentivar.