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Enviada em: 11/07/2017

Dados mostram que no Brasil, cerca de 61% das pessoas que possui deficiencia, sejam elas auditivas, visuais, físicas ou mental, não tem instrução e ensino funsamental completo, o que gera um grande numero de deficientes fora do mercado de trabalho.    Deparamos com um ramo com varias fragilidades que ligam ao problema, esses fatores estão desde a acessibilidade, à falta de profissionais que saibam tabalhar com pessoas especiais   A lei Nº 13.146 de 6 de julho de 2015 é clara à inclusão deles a cidadania, Em Belo Horizonte sugiram empresas ao qual só se contratam deficientes, foi uma otima alternatival, mas os problemas culturais, de mobilidade e educação têm muito a melhorar.     Sendo assim, é indispensável portanto, medidas capazes de assegurar o bom funvionamento da inlusão social para portadores de deficiencia. Posto isso, cabe ao ministério de educação outorgar que profissionais de ensino ter interpretes nas aulas, cujo haja alunos especiais e acessibilitar a mobilidade deles. Cabe também ao Governo Federal criar aplicativos onde o portador possa fazer denuncias de locais sem acesso adequado e promover campanhas com objetivo de acabar com a cultura que deficientes são incapazes.