Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    À medida que a internet se tornou onipresente, mais rápida e cada vez mais acessível às comunidades, as redes sociais e os serviços colaborativos cresceram rapidamente, permitindo que todos se comunicassem e compartilhassem interesses de muitas outras maneiras. Ela forneceu um enorme impulso para esta indústria onde os consumidores têm muito mais conteúdo para escolher, pois estão disponíveis a qualquer momento, por meio de muito mais opções e variedade de dispositivos de entrega.
         Em todos os cantos do mundo os usuários gravitam para marcas, experiências e plataformas que se diferenciam tanto pela qualidade, personalização e conveniência, quanto pela qualidade de seu conteúdo. Assim, o usuário se torna exigente frente ao valor que vai investir nestes serviços oferecidos. Desta forma, pesquisam os melhores preços, levando em conta o custo e benefício que a quantidade de ofertas lhes proporciona.
         Os vencedores e os perdedores neste mundo voltado ao consumidor e para o consumidor, ainda precisam ser determinados. Distribuidores tradicionais de vídeos como empresas à cabo, satélites e telecomunicações, devem pesar suas opções estratégicas à medida que reagem ao desejo do consumidor por mais canais, mais personalização e escolha, e faturas mais baixas. É de interesse destas empresas ficarem sempre atentas no que se refere a buscar oferecer experiências distintas e formadoras de hábitos que transformem os consumidores em fãs dedicados. 
         E, dentro de tudo isso, não podemos esquecer a atenção que deve ser dada aos serviços fraudulentos que prejudicam a sociedade e atrasam o desenvolvimento do país na área da tecnologia, lesando fornecedores e empresas deste conteúdo.
         Então, há muito ainda para ser feito pelas indústrias que oferecem tais serviços, sendo que manter o cliente satisfeito e fiel ao produto e proteger a privacidade do mesmo será o grande desafio de agora em diante,