Envie sua redação para correção
    Uma guerra sem fim 
         Atualmente os aplicativos e as empresas tradicionais estão com sérios problemas, ambos querem ter mais poder e atrair o público. Em alguns casos ocorrem protestos e infelizmente esses protestos ocasionalmente terminam em brigas.
           O maior  conflito  entre aplicativos e empresas tradicionais no Brasil é o Uber e a rede de táxis. Em 2016 houve protestos em que motoristas de táxi agrediram motoristas do Uber. O Uber vem crescendo cada vez mais por seu bom atendimento e respeito aos clientes, além de dar-lhes água e bala para maior conforto. Uber é uma empresa norte-americana que já opera em mais de 40 países. O Uber chegou no Brasil em junho de 2014  desde então garantiu um grande respeito pelo público.
             Outro conflito é a Netflix com as aperadoras de tv. Essa disputa não é tão grave em comparação com os taxistas, mas não pode ser descartada. O preço é um fator que está determinando o crescimento de alguns aplicativos  ou empresas. Algumas empresas tradicionais usam aplicativos como forma de chamar a atenção do público mais moderno, dessa forma eles melhoram economicamente. Cavanhas, Zaffari, Lojas Americanas são as mais conhecidas que usam aplicativos.
              Creio que os aplicativos vêm crescendo cada vez mais pelo seu bom atendimento e pelo baixo preço. Ao invés dos aplicativos e as empresas brigarem eles poderiam fazer negócios e assim ambos cresceriam e ninguém se machucaria. Para isso acontecer deve haver disciplina e responsabilidade entre as instituições. Dalai Lama costuma dizer " a responsabilidade de todos é o único caminho para  a sobrevivência humana".