Envie sua redação para correção
    Os serviços especializados veem crescendo ao longo do tempo, com o avanço da tecnologia Global, o crescimento na área dos aplicativos e a grande necessidade de melhoras no sistema público, abriu-se um espaço para que empresas explorassem um mercado altamente necessitado e ansioso por progresso, o mesmo não pensou duas vezes antes de abraçar esse sistema e o que vemos agora é um grande debate para decidir quem realmente está correto.
          As grandes questões envolta deste tema são a falta de uma regulamentação dos aplicativos, para a fiscalização do governo e a segurança do usuário (cidadão) e a falta de uma taxação regular de impostos sobre eles. Este ultimo caso citado, podemos associar a questão dos aplicativos de transporte, uma grande taxa de impostos é cobrada do lado da estatal e a inexistência da mesma no outro gera uma grande revolta entre os taxista, que estão nessa luta a muito tempo. A população pouco motivada a entender as questões econômicas e preferindo escolher o mais barato, nem ao menos cogita qual é o destino desse dinheiro ou o reflexo que isso gera na vida dos profissionais que pagam seus impostos.
          A política do livre mercado seria ótima se houvesse direitos iguais para os dois lados, porém já começamos errado a disputa, injetando dinheiro em serviços internacionais, ilegais e inseguros.
          O grande problema não está nas estatais, mas sim no jeito que as dirigem, com muita corrupção interna e descaso com as necessidades da população, antes de privatizar essas empresas deveria haver uma reforma das diretrizes, e em caso de falência, aderíamos para o liberalismo.