Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    Desde a Revolução Tecnológica em meados do seculo XXI, os aplicativos estão chamando muita atenção ao proporcionar serviços que antes eram fornecidos tradicionalmente. Mas com o crescimento desta recente área, que vem se encaixando cada vez mais em nossa vida e em nosso dia a dia, está trazendo consigo o desemprego de servidores tradicionais ou até mesmo acabando com profissões?
             Os aplicativos  mais populares são os voltados à mensagens de texto, que também oferecem ligação de voz, redes sociais e entretenimento.  Com isso há uma densa disputa com empresas tradicionais e prestadoras de serviços presenciais contras ás que desempenham em rede , como o "Whatsapp" e empresas telefônicas que alegam estar em desavantagem com os novos adversários, argumentando na qual o servidor oposto não paga os devidos impostos igualmente e afasta funcionários tradicionais.
                A questão é, adaptação, desde a Revolução Industrial estamos em constante evolução em relação à tecnologia e na melhora de nossa zona de conforto. Estamos sempre buscando melhorias em todas as áreas, seja na prestação de serviços até no campo de entretenimento. Cabe das empresas e servidores se adaptarem à esta nova era em que vivemos para que ninguém saia prejudicado com a grande globalização dos aplicativos. Vale lembrar que certas profissões e serviços presenciais nunca deixarão de existir, mas com o tempo outras deixarão.
               Portanto cada vez mais a tecnologia dos aplicativos irá crescer e com o tempo iremos nos adaptar mais. Novas áreas surgirão e todos terão espaço para exercer suas profissões dentro de nossa nova era globalizada.