Envie sua redação para correção
    A tecnologia tem crescido a cada ano que passa, cada vez temos mais coisas na palma das nossas mãos,ou seja,temos aplicativos em nossos celulares que facilitam nossa vida,pois nós do século XXI a cada minto corremos contra o tempo,conseguimos fazer 24h parecerem 2 dias, de tanta coisa que fazemos em tão pouco tempo.
       Mas o crescimento tecnológico pode não ser bom para todos, pois milhares de pessoas perdem empregos,e muitas se tornam totalmente inúteis,como por exemplo a telefonista,os agentes de viagem,jornais,entre outros.
      Ao se criar aplicativos para chamar um táxi, agendar uma viagem, ver a temperatura, saber das últimas notícias,etc, tudo isso gera desemprego,as pessoas que ficam desempregadas estão sendo trocadas pela tecnologia,ou seja,estamos trocando a mão de obra humana por máquinas,gerando muita revolta entre os trabalhadores.
       Mas quando perdem seus empregos eles estão sendo "convocados" a procurarem alguma outra profissão insubstituível, ou seja, se profissionalizarem em um emprego que não possa ser trocado pela tecnologia, para que esse caso de desemprego não venha a se repetir.Porém são poucas as pessoas que tem essa iniciativa de procurar outro ramo.
      O mundo tecnológico deve vir para nos auxiliar, porém devemos nos preocupar com uma coisa,nosso país já esta passando por um momento complicado financeiramente, pois teve recentemente uma lavagem de dinheiro, então estamos tentando nos restabelecer,mas,esses aplicativos não pagam impostos,gerando assim um prejuízo para o país com tantas empresas que pagavam seus impostos certinho falirem.
       Tudo ao nosso alcance deve servir pra nos ajudar e não para nos atrapalhar , por isso nada deve ser ao extremo, nada deve ser demais,tudo deve ter moderação, a tecnologia deve existis mas não deve tirar tantos empregados dos seus cargos como vem tirando a cada dia.