Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    O que é uma revolução tecnológica? Consiste na evolução da tecnologia sobre a sociedade e cotidiano, exatamente com está questão ocorre uma guerra tão explicita com os aplicativos. Mas, porque existe uma guerra sobre isso? E porque as pessoas preferem os aplicativos do que o real? Às pessoas preferem o prático e acessível, não querem gastar seu tempo, e muito menos seu dinheiro em algo tão fácil de se substituir.
    Existem uma guerra porque às empresas perdem muito lucro e espaço no mercado, cada uma delas tem algo para oferecer, um serviço ou localidade para ser usufruída, mas a concorrência leal muitas vezes não acontece, lhe faço uma pergunta simples e de resposta imediata. Você compraria algo caro e de uma boa qualidade, ou o barato com pouca qualidade, mas com mais opções? Precisamos ampliar-nos, mesmo no mercado, que é um lugar difícil e instável.
    Grandes exemplos disso são os aplicativos de locomoção, comida e venda de roupas, cada vez mais eles ganham visibilidade e lugar. Quando houve a ascensão do Uber os taxistas viram naquilo uma perda imediata, pois não podiam combater aquilo, “aquilo” estava oferecendo algo que eles sabiam que não poderiam dar ou iriam, porque sairiam perdendo em lucros e lugar no mercado. 
    Portanto o que podemos saber disso é que sempre estaremos atrás do novo e rápido, o avanço sempre estará ali e com isso a guerra sobre o mundo real e cibernético se torna mais agressiva e propensa à crescimento sem igual. Quanto mais nos igualarmos à progressão mais seremos uma equipe e não um modo solo que apenas pensa no lucro e não no futuro.