Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    Aplicativos x empresas tradicionais
       Os aplicativos de aparelhos tecnológicos tem estado mais presentes em nossas vidas do que nunca. Para pedir comida, assistir uma programação ou até mesmo pedir uma carona para um veículo de aluguel com um taxímetro para marcar o valor cobrado, está tudo em suas mãos de um jeito mais fácil, pelo aplicativo.
       Porém isso pode ser uma maravilha para os usuários, mas não é para as empresas tradicionais. Aquelas que já estão trabalhando aqui por muito tempo, mas estão sendo ultrapassados por essa nova forma moderna de se viver. 
       Uma das empresas que está sendo mais prejudicada, é a dos taxistas. Sua concorrência mais famosa é o Uber, que é o transporte privado urbano que é chamado através do aplicativo. Além do Uber, há também outros estabelecimentos que concorrem junto com os taxistas,com seus códigos promocionais, preço de corrida mais acessível e promoções, assim atraindo não só os jovens, como também os mais velhos.  
       A ABTA ( Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) também está sofrendo com essa nova era. Pessoa estão deixando de ter televisão por assinatura, para ter outros estabelecimentos, como a Netflix e o ITunes, que distribuem filmes e séries sem a regras tributárias das instituições convencionais.
      Essas rivalidades citadas acima, são alguns exemplos que estão dando dores de cabeça para o trabalhadores mais antigos, mas como a tecnologia  vai avançando mais e mais, as competição entre os aplicativos populares com as empresas convencionais estarão cada vez mais elevadas.