Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    As novas tecnologias, principalmente os aplicativos que surgem a cada dia, estão trazendo dor de cabeça para algumas empresas tradicionais. Além da disputa entre taxistas e Uber em várias cidades do mundo, outros setores estão sentindo a chegada de concorrentes e reclamam de disputa ilegal e até de pirataria. Alguns exemplos são o setor de hospedagem que se queixa do aplicativo AirBnB, a Telefônica alegando que o WhatsApp é pirataria, e a associação de TV por assinatura criticando a Netflix.
      As empresas hoje em dia estão perdendo espaço para os aplicativos que estão evoluindo mais a cada dia, pois sem aplicativos não teria muitas oportunidades como temos hoje,existem pessoas que preferem não usar aplicativos,pois não sabem mexer ou não gostam, mas hoje em dia temos que estar sempre acompanhando a internet,aplicativos, pois eles vem para nos ajudar e facilitar o acesso ao nosso redor.
       Atualmente temos aplicativos para tudo,para ver como chegar em lugares que não conhecemos, para lembrar de coisas que não podemos esquecer, etc, para o que precisarmos temos aplicativos para nos ajudar e a cada dia vem aumentando o numero de aplicativos para facilitar o nosso cotidiano.
      Algumas empresas vem se adicionando a esse mercado de aplicativos, pois percebem que com eles facilita o cotidiano profissional, já outras empresas são prejudicadas por conta dos aplicativos criados e estas acabam se revoltando e procurando justiça,existem diferentes exemplos disso, mas todos precisamos compreender que estes aplicativos são para o nosso próprio bem, e que eles estão facilitando cada vez mais o nosso cotidiano. Estudos mostram que cada vez mais teremos aplicativos para nos auxiliarem e mais pessoas utilizando esses servidores do bem.