Envie sua redação para correção
    Desde que a era da tecnologia chegou até nós ela é preferência de quase todos, pelo simples fato de ser algo bem mais rápido e prático, além do mais, muitas empresas tradicionais, para fazer algum tipo de serviço cobram preços absurdos para situações que com a tecnologia podemos resolver em casa e de graça.
    De um tempo para cá as empresas se sentem muito ameaçadas, um bom exemplo é a "guerra" entre motoristas de táxi e do aplicativo uber e também muitas empresas estão tendo dor de cabeça com aplicativos e sites de marcas e produtos ilegais.
    O cinema era um programa feito em muitas ocasiões especiais e que agora está ficando cada vez menos comum com a chegada de muitos sites e aplicativos de filme, como Netflix e outros.
    A tecnologia é muito criticada por ser algo tão novo e viciante, que acaba tirando as pessoas da vida real e viver apenas em seu mundo virtual, fazendo assim, que as pessoas percam muitos momentos marcantes que não voltam mais.
    Apesar de muitos criticarem a tecnologia chegou não para atrapalhar e sim para auxiliar, em muitos hospitais, por exemplo, se não fosse a tecnologia dos aparelhos e máquinas, muitas doenças não seriam diagnosticadas, podendo assim, causar muitas mortes.
    Ambas situações são extremamente importantes em nosso cotidiano, a tecnologia nos ajuda com a praticidade e com a eficiência e se caso tudo isso acabar as empresas tradicionais ainda estarão aqui para nos suportar e creio que num futuro bem próximo os dois se juntarão, facilitando assim, nossa vida.