Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    Com o avanço da tecnologia os aplicativos ganharam muita força, como todos estão usando smartphone, tablets, computadores, etc muitas pessoas estão usando aplicativos de diversos gêneros e com isso as empresas tradicionais vem sofrendo bastante com esse avanço. Uma pessoa não precisa mais ir a uma loja para adquirir algo, é só acessar a Internet que o que irá se adquirir chegará na porta de casa sem precisar sair do conforto de casa.
     Os aplicativos são práticos e fáceis de serem usados além de oferecerem "conforto". Por isso eles vêm ganhando bastante espaço, várias pessoas estão trocando as empresas tradicionais por todas as vantagens que os aplicativos oferecem, mas os aplicativos também escondem um grande perigo OS GOLPES, pessoas que não são acostumadas a comprar coisas em aplicativos muitas vezes sofrem golpes ou por estarem em sites perigosos ou hackeados.
     Por isso um dos motivos ao meu ver que as empresas tradicionais ainda existirem, outro motivo e que as pessoas ainda querem ir na loja e adquirirem na hora e também experimentarem e analisar o produto ao vivo antes de comprarem.
     Ao meu ver os aplicativos logo iram tomar o lugar das empresas tradicionais, elas mesmas iram migrar para este meio, mas antes estes problemas como segurança, qualidade do produto garandita e agilidade tem que serem de alguma for resolvidos para que todos tenham total preferência nos aplicativos. Os aplicativos vierem pra facilitar nossa vida, iram fazer com que as empresas tradicionais migrarem para este meio e tomaram o monopólio, mas antes eles teram de resolver estes pequenos problemas para serem a principal ferranmente neste meio.