Envie sua redação para correção
    A revolução tecnológica do século XXI
    
      O mundo hoje em dia está cada vez mais ligado e utilizando a tecnologia, temos aplicativos hoje para quase tudo, aplicativos de conversas, de fotos, de relacionamentos, de tudo. Isso no passado não tinha, antigamente era poucas pessoas que tinham uma televisão e atualmente é difícil ver quem não tem Smartphones ou tablet. E com isso gera um conflito com os novos aplicativos e as empresas tradicionais.
      Há uma concorrência comercial com esses aplicativos, um exemplo é o Netflix e as operadoras de TV a cabo, pois esse meio novo de ver filme tem sido bem mais fácil e em conta de se usar, você vê aonde quiser e quando quiser e por isso que tem tanta gente usando, esse é apenas um exemplo. Outro exemplo é o aplicativo Uber e os diários conflitos com os taxistas, onde o Uber tem uma avaliação muito boa e depois da criação desse aplicativo, os taxistas perderam a fama que tinham e a maioria das pessoas estão usando o Uber. Com a perda de tantos clientes, eles se revoltaram e quando viam um motorista do aplicativo havia inúmeros conflitos, muitas vezes teve até agressões contra os motoristas.
      Muito provável que mais para frente esses aplicativos sejam mais utilizados ainda, com a possibilidade de os táxis, sejam oficialmente tirados do ar, a televisão perca espaço ainda mais para sites de filmes ou até pelo youtube que é um aplicativo muito usado também.
      Para mim nesses casos eu acho que esses aplicativos são muito bons, pois estão avançando com o tempo e cada vez mais deixando a nossa vida mais fácil, nos ajudam na locomoção, em atividades de lazer e etc.