Envie sua redação para correção
    As Novas Tecnologias do Século XXI
    
     Nos dias de hoje é cada vez mais comum a criação de aplicativos que substitua alguma coisa corriqueira em nossas vidas, como por exemplo o aplicativo Uber, que mudou nossa formar de se locomover, ou o Whatsapp, com a forma de comunicar. Mas e quanto as antigas de formas de fazer essas coisas? O que fazem para não serem deixadas para trás?
     Bem, a briga entre motoristas de táxi e Uber é uma coisa que vemos diariamente, isso porque os taxistas dizem que o App é uma concorrência desleal, pois os taxistas devem passar por muito mais burocracia e pagar muito mais impostos que o motorista Uber, então o que os taxista pedem é uma regularização dos motoristas do aplicativo. Mas não é só a burocracia que os taxista reclamam, mas também a notável quantidade de clientes, na qual grande parte migrou para o aplicativo.
     O que os passageiros que fizeram essa migração alegam é que o App proporciona mais segurança, atendimento melhor e melhor preço. O aplicativo também oferece três opções de carro para fazer a sua corrida, que são elas: Uber X (um carro mais simples, porém preço mais em conta), Uber Select (carro intermediário, preço um pouco mais elevado) e por fim o Uber Black ( carro que apresenta mais luxo, mas um preço bem mais elevado). Estes são os principais aspectos que os cliente do app dizem ter motivado eles a fazer a mudança.
     Toda essa situação de motoristas de táxi e Uber é um reflexo das novas empresas que chegaram ao mercado no século XXI e da concorrência que elas causam as empresas tradicionais, o que mostra que o mercado está sempre mudando e as empresas tem de estar sempre alertas pois o cliente sempre vai aonde se sentir mais confortável. E também que daqui alguns anos não teremos mais muitas das profissões que temos hoje e dia, que tendem a cair em desuso ou até mesmo passar por alguma mudança gerada pela tecnologia.