Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    As tecnologias ajudam todos
      Acredito que essas brigas que estão ocorrendo entre empresas e os avanços tecnológicos, são desnecessários, claro que sempre há um lado que vai sair perdendo, mas esses avanços vem para o bem comum da população. Muitos jovens não assistem televisão, e com isso o mercado tecnológico cria diversas maneiras de entreter os adolescentes, e muitas vezes acaba sendo mais barato do que pagar um aparelho, com a internet fica mais fácil de ver jornais, novelas e filmes. 
      Com o Netflix tudo fica mais rápido e fácil, pois podemos assistir em qualquer lugar, as empresas de serviços de televisão a cabo, poderiam talvez fazer parcerias e assim elas não iriam sair perdendo tanto. Pois o Netflix não apenas os jovens estão assistindo bastante, como também os adultos, as séries são vai interessantes e divertidas que as novelas.
      O mesmo acontece com os taxistas e os motoristas de carro particular, pessoas estão cada vez mais desistindo de pegar táxis por que alguns motoristas são mal educados e rudes com nós, e também não fazem uma rota em que você não saiba por onde está indo, os aplicativos de carro particular mostram a rota, e tanto o passageiro quando mais alguém podem acompanhar a viagem, dando mais segurança, pois nas cidades em que estamos vivendo, está cada vez mais difícil andar sem medo nas ruas. Saí muito mais em conta as corridas de carro particular do que as corridas de táxis que já iniciam com preços absurdos. 
       Para que aja uma paz entre emas empresas e as empresas novas, porém tecnológicas talvez seja possível haver um meio termo em que todos ganham. Parceirias e melhorando seu tratamento possa ajudar a crescer.