Envie sua redação para correção
    Aplicativos x empresas tradicionais
      Desde o início do século XXI percebemos que a tecnologia tem demonstrado grande avanço e na maioria das vezes nos ajudado, como por exemplo avanços na área da medicina, ou até mesmo na educação dos países ao redor do mundo, mas a grande questão é, até onde isso deixa de nos ajudar e pode prejudicar a população?
      Sabemos que atualmente existe aplicativos que geram emprego em um país, mas também estão gerando discussões e até brigas entre as pessoas. Um exemplo é o Uber, aplicativo com princípios parecidos aos serviços de táxi que em 2017 gerou uma enorme discussão entre os usuários e os próprios taxistas que não gostaram da ideia desse aplicativo pois poderia e estava prejudicando o emprego deles.
    
      As opiniões são claras e podem ser facilmente divididas entre ás pessoas que usam o aplicativo para trabalhar e os que continuam utilizando os táxis. Todos sabemos que um dia a tecnologia iria gerar novos empregos, mas talvez não pensamos nos problemas que iria trazer, como as brigas que ocorrem nas cidades por causa disso. Existe também, uma parcela de pessoas que não usam esses serviços eletrônicos por não saberem da existência deles ou por preferência mesmo e por incrível que pareça, essas pessoas ajudam a manter alguns empregos tradicionais.
      Esses empregos que foram gerados a partir da internet estão evoluindo cada vez mais e deixando as pessoas mais confortáveis pois podem trabalhar em casa no seu quarto, criando aplicativos e vendendo eles para empresas entre outros tipos de emprego que surgem ao longo dos anos. O que as pessoas não pensam, é que podemos dividir as duas formas de trabalho, gerando lucro para ambos e isso pode não ser muito simples pois precisaria da aprovação e mente aberta de muitas pessoas por que dividindo esses empregos de forma correta todos sairiam ganhando, as pessoas que trabalham em casa com aplicativos e as pessoas que continuam preferindo e usando os serviços tradicionais.