Envie sua redação para correção
    A nossa evolução tecnológica sempre foi e continua sendo em prol da nossa melhoria de vida e solução de problemas, criamos e inovamos com o único intuito de sempre evoluir nossos limites do conhecimento e recentemente esse fato se mostrou concreto mais uma vez com a substituição de uma forma de comercio antiga e por parte, ultrapassada, por uma inovadora e cheia de novas possibilidades na qual usamos apenas a internet.
      Que a internet vem dominando o mundo desde a ultima desada é um fato, a facilidade que se tem de comprar,anunciar,conversar,investir,vender e entre muitos outros aspectos é fascinante, e é justamente perante essa facilidade que esta tecnologia abrange hoje o mercado de compras e vendes pelo mundo todo. Essa facilidade, porém nos proporciona uma incógnita, substituir um sistemas de vendas já padronizado e teoricamente seguro no caso do ''tradicional'' por um totalmente digital e dependente da internet não seria no minimo inconveniente?
      A questão sobre sites de compras os quais estão substituindo as lojas físicas, já foi bem aceita e funciona de um modo totalmente anárquico, ou seja, organizado seguindo os padrões de oferta e demanda, e concorrência do mercado, sem a menos interferência de governo. A maior exposição de produtos e a facilidade de verificar o mesmo produto em diversos sites em poucos segundos, tornou a vida dos compradores muito mais barata, rápida e satisfatória. este tipo de comercio também garante um lucro maior ao empresario que se atribui a um custo baixíssimo com apenas a manutenção de um site online.
     Apenas devemos lembrar que em apenas duas décadas o mundo se tornou dependente deste serviço, já existem lojas inteiramente virtuais como a kanui, dafiti, gearbest onde a parte de vendas é inexistente, faz-se as compras unicamente pela internet, e esta dependência se torna possivelmente o maior problemas deste comercio, visto que a quantidade de possíveis ataques a estes sites e compradores destes é imensa.
      Contudo, a evolução da tecnologia nos dará o caminho de como o comercio se estabilizara em relação a internet e sua respectiva dependência, se em apenas duas décadas conseguimos elevar o comércio mundial aumentou certa de vinte e cinco por cento o que nos esperara da qui a vinte anos?