Envie sua redação para correção
    A tecnologia ocupa um alto patamar de importância nesta geração, e com certeza, está propícia à subir cada vez mais. Ao longo dos anos, percebe-se que a tecnologia vem crescido de forma significativa, e com isso trazendo muitos benefícios para o mundo, porém, tem tirado o lugar de muitas pessoas no mercado de trabalho, e não só de pessoas mas também de empresas que estão sendo substituídas por aplicativos e meios digitais com funcionamentos mais baratos, ou até mesmo, de graça. 
     Não se pode negar que todos se tornaram dependentes da tecnologia, hoje em dia, é muito mais difícil viver sem ela. Podemos usar de exemplo a rede Uber, uma empresa multinacional que atua na área de transporte privado urbano por meio digital, através de um aplicativo, onde uma viagem acaba saindo muito mais barato e mais prático do que pegar um táxi. As operadoras telefônicas também perderam seu lugar para um aplicativo, o Whatsapp, que é totalmente gratuito, podendo falar com alguém em qualquer lugar do mundo, por meio apenas, de conexão com a internet.
     Tudo tem seu lado negativo e seu lado positivo, pode-se dizer que um dos pontos negativos da tecnologia ter tomado uma grande proporção seria esta dependência do ser humano da tecnologia no seu dia-a-dia, os humanos se tornaram estressados por querer tudo de imediato, como a internet  os proporciona. Por outro lado, a tecnologia tem feito o mundo avançar, em todas os aspectos, com a tecnologia tudo se tornou mais fácil e rápido, pode-se dizer que houve descobrimentos de acontecimentos que jamais poderiam ser conhecidos se não fosse pela tecnologia.
    Esta geração, em ação mútua com a tecnologia estão construindo o futuro do mundo. Por muito tempo houve uma preocupação de que a tecnologia poderia ocupar o lugar do homem, mas podemos ver que houve uma integração entre eles.