Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    Os aplicativos vem dominando o mercado, gerando facilidades e tomando o lugar de empresas e serviços, o que pode ser muito bom para os clientes pode não ser tão bom para a concorrência, pois essas facilidades criam uma briga desleal contra os antigos serviços.
            Muitas operadoras, para tentar se manter em pé, tem investido cada vez mais nos serviços de internet móvel. Outros aplicativos que incomodam muito são a Netflix e o ITunes, que por um preço muito mais em conta, oferecem um serviço melhor do que as empresas de TV por assinatura, o que perfeitamente entendido, pois qual pessoa pagaria mais caro por um serviço inferior ?
          Alguns serviços não possuem uma outra alternativa, como o táxi convencional que vem se degradando rapidamente por conta dos aplicativos de transporte como o Uber. Os taxistas protestam contra o aplicativo Uber, que chegou a ser banido na Alemanha, por gerar uma disputa desleal. Porém o governo ao invés de diminuir a carga tributaria sobre os taxistas, pensam em projetos de lei para colocar impostos sobre os aplicativos.
          A concorrência entre empresas é a chave para melhores serviços para o cliente, ao invés de brigarem entre si as empresas devem pensar mais nos seus clientes visando dar sempre o melhor serviço para o mesmo.