Aplicativos x empresas tradicionais: A revolução tecnológica do século XXI

Envie sua redação para correção
    Empresas Virtuais Dominando o Mercado Atual 
      Atualmente, as empresas virtuais e os aplicativos tem entrado no mercado comercial e vem ganhando bastante espaço, por serem mais práticos, mais rápidos de usar e de fácil acesso para toda a população, justamente por todos possuírem um celular ou um computador consigo o tempo todo.
      No século em que vivemos, virou quase que essencial ter um celular, pois nele tem vários aplicativos e você consegue fazer praticamente tudo, desde mandar uma simples mensagem pelo WhatsApp até pagar suas contas e cuidar do seu trabalho. E isso tem revolucionado o modo de como vivemos, para um lado positivo.
      Antigamente só se tinha uma maneira ou uma empresa para usar, deixando assim o mercado "parado", sem buscar evolução e aprimorar seus serviços. Agora, com a existência do Uber por exemplo, os taxistas tem que pensar em como melhorar seus serviços para voltar á ser o "número um". Outro exemplo é a Netflix, que por um preço baixíssimo, você consegue ter acesso a vários filmes e séries na sua casa, deixando assim, a empresa de TV á cabo obsoleta.
      Muitas empresas já estão considerando em até mudar seu jeito tradicional para aplicativos por necessidade, uma delas são os bancos, que já criaram seus aplicativos para se atualizarem e não ficarem para trás. Programas famoso que passam na TV á cabo também estão tentando fechar negócio com a Netflix para terem mais visualidade, um exemplo disso é o famoso programa de comédia que passava na Globo, Zorra Total, que perceberam que o número de audiência na TV já está caindo bastante e  estão ficando sem opções.
      Toda essa revolução tecnológica tem trazido muitos benefícios para a população e praticidade,e fazendo as empresas de todos os ramos em geral se empenharem e procurarem sempre evoluírem para chamar cada vez mais a atenção do consumidor.